segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

PicNic Fazendo Arte no Parque #ClaroQueEuFui

Impossível começar esse texto de outra forma que não seja agradecendo! Agradecendo a cada pessoa que comprou nossa idéia e foi para a Pedreira do Chapadão conosco no domingo, 18/09… agradecendo a cada parceiro que acreditou em nosso projeto e confiou que faríamos um excelente evento!
Desde o inicio do projeto, quando ainda nem havia um projeto propriamente dito, a ideia era fazer uma manhã com atividades que geralmente as crianças não fazem em casa… como mães, nós sabemos que raramente liberamos os pequenos para brincarem soltos com tinta dentro de casa… mas e se fosse no parque? Não seria legal? A partir daí começamos a pensar em quais outras atividades poderíamos oferecer as famílias… E aí vieram as ideias da massinha, giz de cera, bolhas de sabão… tudo que a criançada adora fazer ao ar livre!
2016-09-18-11-59-52-2
Podemos dizer, sem sombra de dúvida, que foi uma manhã especialmente alegre! O melhor feedback que poderíamos ter veio das crianças… aquelas que estavam totalmente “pintadas”, das que corriam junto com os recreadores, das que soltavam a imaginação com as massinhas, com os blocos, com os brinquedos, daquelas corriam atrás das bolhas de sabão que eram soltas… sim, foi uma manhã especial!








Para ver ainda mais fotos desse dia delicioso, acesse o site do fotografo Zaratini.
Já estamos pensando na segunda edição do Fazendo Arte no Parque e sei que vc não quer ficar de fora… Criamos um grupo no facebook para dividir fotos, ideias, notícias… Vamos lá, clique aqui e entre nesse grupo!
Obrigada a todos os parceiros que nos ajudaram a fazer desse dia um dia especial!

Para ficar por dentro das novidades e próximas edições do PIC NIC FAZENDO ARTE NO PARQUE faça parte do nosso grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/1773081102962044/?fref=ts

Blogs Organizadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário