quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Sorteio super Kit Fazendo Arte no Parque

foto Patricia Leitão Fotografia


Quem foi na 2º edição do Pic Nic concorreu a mais de 40 premios sorteados, além de curtim um dia lindo cheio de diversão e recreação para as crianças e famílias. 

Agora quem foi está concorrendo a um super kit com a maioria dos presentes sorteados no dia, imagina que bacana, 1 kit com tudo para 1 só pessoa?

Já estão concorrendo todas as fotos que foram postadas no INSTAGRAM e no FACEBOOK com a Tag #FazendoArteNoParque e todas que foram postadas até domingo (5 de fevereiro) ás 18:00, cada participante podera postar quantas fotos quiser com a TAG selecionada e fotos que seja exclusivamente do EVENTO FAZENDO ARTE NO PARQUE - VOLTA ÁS AULAS

A foto será escolhida pelas organizadoras do evento e alguns parceiros selecionados independente da quantidade de curtidas ou engajamento que ela tiver.

O prêmio deverá ser retirado no bairro do Bosque, Nova Campinas ou Cambuí em Campinas, em hipótese alguma será enviado ao vencedor.

Então a dica é Postem!!!!


foto Patricia Leitão Fotografia





Confira o resultado da premiação: http://fazendoartenoparque.blogspot.com.br/2017/02/resultado-do-super-kit-sorteio.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário